A mensagem subliminar no retrato oficial do rei Charles III
O primeiro retrato oficial do Rei Charles 3º foi revelado na terça-feira, 14 de maio de 2024, em um vídeo que mostra o próprio monarca se surpreendendo com o resultado. A arte é assinada pelo pintor Jonathan Yeo. A pintura foi feita em tons fortes de vermelho e rosa, mostrando o rei uniformizado e apenas com a cabeça em evidência. O artista Jonathan Yeo afirmou que o vermelho foi escolhido como referência ao uniforme da Guarda do Rei, da qual Charles era coronel em 2020, quando o retrato foi encomendado. Assista ao momento:
Possível mensagem subliminar na pintura do Rei Charles III
A pintura já era sinistra por si só, mas o que internautas descobriram a seguir é macabro. Postada pela Família Real em suas redes sociais oficiais, a imagem rapidamente se tornou viral. Ao manipular a imagem em um programa de edição, um internauta percebeu algo inacreditável: um rosto demoníaco com chifres se escondia no meio da pintura duplicada. Assista abaixo:
Pintura de Rei Charles III faz alusão a criatura pagã Baphomet |
O perfil no twitter The Good Fight compartilhou uma teoria conspiratória sobre a família britânica que tem relação com a pintura:
A família real britânica é um dos 3 pilares do sistema e pertence a uma bloodline de grande importância na elite luciferiana. O termo sangue azul, se refere ao DNA dos anjos caídos que estão presentes em todas as famiílias reais, por isso, só casam entre eles.
Rei Charles se orgulha em dizer que é descendente do príncipe Vlad III.
Vlad também conhecido como empalador, recebeu esse apelido devido ao empalamento ser seu método favorito de execução. Ele é frequentemente considerado um dos governantes mais importantes da história da Valáquia e um herói nacional da Roménia . Ele era o segundo filho de Vlad Dracul , que se tornou governante da Valáquia em 1436.
O empalamento era uma forma medonha de execução. Ele matava as pessoas atravessando-as com uma estaca, untada com óleo, e erguia seus corpos verticalmente, de forma a não causar a morte imediata, provocando uma morte lenta e horrível.
Em 1462, o príncipe Vlad e seus homens deixaram empalados os corpos de 20.000 pessoas nos arredores da cidade de Târgoviste, capital da Valáquia na época, para que fossem encontrados pelas forças otomanas vindas de Constantinopla (atual Istambul) e que se aproximavam de seu território.
A origem da história do drácula implica numa mistura de histórias de vampiro com satanismo e remetem, também, a pessoa de Vlad III, o Empalador.
A verdade fica a cargo de cada um decidir....