Teorias da Conspiração: Ashtar Sheran, o protetor da terra
Como ele é?
Qual sua missão?
Mensagens por transcomunicação
As mensagens vindas de Ashtar eram feitas por meios telepáticos, mas esta em especial veio por um outro método, conhecido por transcomunicação. Muito conhecido no meio espírita, a transcomunicação parte do princípio de que seres em outras dimensões podem se comunicar conosco usando equipamentos eletrônicos, tais como aparelhos de TV, rádios, computadores e gravadores K7.
Contatos
Em 1952 Ashtar Sheran teria, então, contatado o norte-americano George Van Tassel e alertado sobre os perigos das "explosões nucleares". George Van Tassel publicou um livro em 1952 intitulado: "I Rode A Flying Saucer".
1956
Ainda nessa mesma década, em 1956, Ashtar contatou um círculo de médiuns alemães; dessa vez foi um círculo de médiuns liderado por Herbert Victor Speer e seus filhos Uwe Speer e Monika-Manuela Speer, o "MFK-Berlin", ou "Círculo de Médiuns da Paz de Berlim". Foi por meio desses médiuns que Ashtar Sheran passou a dizer que era de um planeta chamado Methária, do sistema estelar Alfa-Centauro e que sua raça ou grupo se intitulava os "SANTINER". Esse círculo de médiuns alemães continuaram tendo contatos "telepáticos" (canalizações, psicografias) com Ashtar até, ao que parece, 1975. Diversas obras saíram dessa interação. No Brasil, em 1965, foi lançado o livro intitulado "A Grande Missão Celeste De Ashtar Sheran À Humanidade Da Terra". Esse livro continha três obras do Círculo de Médiuns da Paz de Berlim:
"Antes Da Aterrissagem" [Original: Vor der Landung] - 1958
"Veritas Vincit" - 1959
"De Estrela Em Estrela" [Original: Von Stern zu Stern] - 1960.
1957
Mais tarde, Ashtar entrou em contato (channeling) com a médium americana Ethel P. Hill, ainda na década de 50, e disse comandar um exército de homens do espaço. Dessas canalizações nasceu o livro "In Days To Come" em 1957. Ele dizia estar em contato com Jesus Cristo, que iria voltar, em breve, em um disco voador.
1972
Vale a pena destacar outro contactado importante, e dessa vez, em solo brasileiro – o baiano Paulo Antonio Landulfo Fernandes. Paulo Fernandes em 1969, na idade de 21 anos, teve um suposto encontro "físico" com Ashtar Sheran. Desse encontro, a pedido do próprio Ashtar, Paulo Fernandes fundou em 1973 uma instituição chamada "CEEAS" – Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran. Esse "Centro de Estudos", conta-se, possuía bases filosóficas, científicas e espiritualistas. Em 1972 foi lançado o livro de Paulo Fernandes "O Jovem que se Encontrava com Extraterrestres".
Possível aparição na Bíblia Sagrada
Quase uma religião
As críticas
Fontes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ashtar_Sheran
http://www.novaera-alvorecer.net/asthar_sheran.htm
http://www.grandefraternidadebranca.com.br/ashtar.htm
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2010/01/ashtar-sheran-na-verdade-e-um.html
traduzindo, muita maconha
Ei já estive com ele em 1989,1990.É real, apareceu com uma moça loira junto a ele. Enfim comigo falou pouco, quem disse tudo foi a moça loura. Então não sei dizer muito. So sei que realmente é um Capitao de uma nave. As fotos na imagens dele na Internet não são 100% fúria a como ele é de verdade! Abraço