Vídeo: Bebê nasce com 1 (um) olho (Criança Ciclope)
No dia 03 de março de 2010 nasceu no bairro Nova Esperança, na cidade de Alenquer, no Estado do Pará, uma criança do sexo masculino com apenas 01(um) olho, sem nariz e 6 (seis) dedos no pé, mas viveu apenas 12 horas, enfermeiros e médicos disseram que a criança ainda chegou a chorar a madrugada inteira. O vídeo a seguir mostra a reportagem feita pela emissora local Ponta Negra de Santarém, afiliada do SBT (Programa Rota 5). Acredita-se ser o primeiro caso do Brasil:
CRIANÇA NASCE COM UM OLHO E MORRE EM SEGUIDA
A mãe Rosa de Sousa, de 54 anos, que mora na rua União, no bairro Nova Esperança, disse que teve uma gravidez normal. Ela informou que era seu décimo terceiro filho e que já havia sofrido quatro abortos espontâneos. Apesar da má formação, Rosa teve a criança de parto normal. Segundo Rosa, o parto do bebê com má formação foi normal, com a criança nascendo às cinco da tarde e falecendo cinco horas da manhã seguinte.
Cliclopia
Fontes: http://www.digitalnoticias.com.br/dn/modules/smartsection/item.php?itemid=507
http://www.folhadoprogresso.com.br/folha3br2/modules/news/article.php?storyid=1033
nossa sinistro meww karamba pobre do bb nasceu defeituoso tenho que dar graças a Deus que nasci bem tenho 12 anos adorei esse blog!
Tudo bem ser uma anomalia e tal, mas o reporter n precisava ficar flando "anormal, bem estranho" na frente do garoto morto, né... Quanta falta de profissionalismo!
E a mãe? 12 filhos pra que, minha filha??? Não se abala pq perdeu o filho??
Essa raça humana...
E ainda tem gente que acredita em Deus.acordem,insetos,somos nós e o Universo.
E o babê não tomava leite?... Porque não deram ele pra mãe amamentar?
essa anomalia afeta o nariz também, nascem sem nariz, por isso de não amamentar no peito da mãe, vai direto pra alimentação via sonda.
essa anomalia afeta o nariz também, nascem sem nariz, por isso de não amamentar no peito da mãe, vai direto pra alimentação via sonda.
essa criança vei ao mundo com uma funçao tentarem encontrar a resposta para a doença dela mas n encontraram
Isso não é doença seu analfabeto burro